COMI-M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comissão de Curso de Medicina 2010-2016 do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calendário de frequências e de exames - ainda não saiu....

+2
Joana Mafalda Monteiro
Madalena Ferreira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Madalena Ferreira



Colegas, como sabem, os calendários de frequências e exames ainda não saíram. Tendo em conta que as frequências são já daqui a um mês, isto é péssimo, porque convém que organizemos o nosso tempo, em termos de aulas, trabalhos e tudo o mais, para podermos estudar!! E temos de marcar a frequência de Microbiologia I, e sem saber quando são as outras, não dá...
Assim sendo, apelo ao/à PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CURSO que em conjunto com os/as seus/suas homónimos/as das comissões de 1º e 2º ano (se já houver do 1º) mande um e-mail ou contacte diretamente o Pedagógico, pedindo para resolver esta questão.

Cumprimentos e resto de um domingo,
Madalena Cabral Ferreira

Joana Mafalda Monteiro



Concordo plenamente com a Madalena. Só não entendi uma coisa: que historia é essa de marcar a frequencia de micro? nao é o pedagógico que a marca tal como às outras?

Madalena Ferreira



Não sei por quê, mas a data da frequência de Micro não é marcada nem pela prof nem pelo Pedagógico. Tem de ser decidida pelos/as alunos/as em Reunião de Ano e depois comunicada à Regente e/ou ao Pedagógico. Não sei se tem ou não de ser obrigatoriamente na semana de frequências.

Bárbara Amorim

Bárbara Amorim

Madalena Ferreira escreveu:Não sei se tem ou não de ser obrigatoriamente na semana de frequências.

Se isso for realmente verdade, agrada-me muito Very Happy

Joana Mafalda Monteiro



Era um sonho Razz

Joana Moreno

Joana Moreno

Nos vamos tentar tratar do assunto.

Paula Cruz

Paula Cruz

já foi enviado um e-mail e em caso de não haver resposta até ao dia de hoje, vou falar diretamente à secção de alunos / pedagogico. Assim que houver novidades avisamos por aqui e pelos representantes das turmas Razz beijinho

Paula Cruz

Paula Cruz

/!\ o calendário de frequências/exames sai até ao final desta semana! (informação dada pelo Conselho Pedagógico)

Catarina Teixeira



Já saiu a matriz, isto é, as datas já estão marcadas https://sigarra.up.pt/icbas/pt/NOTICIAS_GERAL.VER_NOTICIA?p_nr=2120

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos